Você se preocupa como vai embalar seu produto? Deveria! Vamos citar neste post algumas razões pelas quais ter uma boa embalagem pode fazer muita diferença e ajudar nos resultados de vendas em 2017.
1) A embalagem conecta consumidor e produto
Ter uma embalagem adequada pode ser principal fator de conexão entre seu produto e quem o consome, além de ser um grande reforço para sua marca. Ter a embalagem correta impulsionará suas vendas.
Se a embalagem não for adequada para seu produto e público, não chamará atenção do consumidor e diminuirá as chances de ser percebido pelo público-alvo.
2) A embalagem agrega valor ao produto
Saber definir o tipo e design da embalagem faz toda diferença, tanto para manter seu produto protegido, quanto para chamar atenção do seu consumidor.
As embalagens, devem ser mais do que bonitas elas precisam ter uma relação adequada com a marca, mostrar os seu atributos. O mais importante é que elas devem cumprir sua função ser práticas, fáceis de manusear e mostrar segurança ao consumidor.
3) Uma embalagem mostra mais do que você imagina
Adequar uma embalagem a um produto é a melhor forma de enviar sua mensagem. Você pode atribuir valores emocionais e torná-la eficiente. Dessa forma serão gerados reflexos práticos como a percepção da funcionalidade do produto, sua identidade, posicionamento e construir a fidelização à marca.
4) A embalagem te ajuda a vender mais
Pesquisas apontam que para atrair a atenção do consumido numa gôndola de supermercado, o produto tem apenas 3 segundos. Por isso é importante pensar em embalagens atraentes e bem pensada para estabelecer uma comunicação rápida com consumidor.
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